WRC 10 é anunciado para o Nintendo Switch

Título que celebra os 50 anos do Campeonato Mundial de Rally não possui data de estreia no Switch divulgada.

WRC 10 é anunciado para o Nintendo Switch

A editora Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciaram hoje WRC 10. O novo título é a mais recente adição à franquia de rally e corrida. O game foi confirmado para o Switch, mas não possui data de lançamento definida.


Confira a visão geral do jogo disponibilizada pela editora Nacon:
Para comemorar o 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 apresentará uma nova edição repleta de novos conteúdos e sensações. Reviva os momentos mais intensos de 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca seus talentos de direção à prova por meio de 19 eventos históricos que exigem que você se adapte às condições de corrida de cada época.

Conteúdo inéditos:
  • Os 4 novos ralis de 2021: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha
  • 6 ralis históricos, incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha e Argentina
  • 120 etapas especiais
  • 52 equipes oficiais da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC)
  • 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota e outras montadoras.
O modo Carreira, aclamado como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corrida, foi totalmente atualizado e agora inclui um editor de design para que você possa criar sua própria equipe e adicionar suas cores aos carros contemporâneos.

Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, WRC 10 aprimorou a sensação de pilotagem, com melhor força aerodinâmica, turbo e gerenciamento de frenagem, em todas as superfícies. O design de som também foi reformulado para proporcionar mais imersão.

Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais, além de clubes onde você pode criar suas próprias competições, todos os pilotos podem encontrar um desafio no seu nível para competir contra a comunidade.

Confira o trailer do game:


Doutorando em química, professor e treinador Pokémon nas horas vagas. Pode ser encontrado em algum lugar de Galar, em algum combate épico de Fire Emblem ou postando algo relacionado à química no Instagram (@prof.fagnermoura).


Disqus
Facebook
Google