Blast Brigade, novo título de ação e aventura, é anunciado para Switch

Uma equipe multinacional contra um maléfico cientista numa aventura 2D.

O Switch vai ganhar um novo título de ação e aventura 2D. Blast Brigade é fruto da parceria entre My.Games e Allods Team Arcade e recebeu seu primeiro trailer. A data de lançamento ainda não foi definida.


Blast Brigade conta a história de um grupo diversificado de agentes especiais de todo o mundo que terão que se unir contra o gênio do mal Dr. Cread. Seu covil fica em uma ilha paradisíaca, onde escravizou seus habitantes para ajudá-lo a construir seu robô gigante do Juízo Final. São quatro personagens controláveis durante o jogo:
  • Jeff (J. Jefferson), um heroi tipicamente americano, portador de um lança-granadas.
  • A agente soviética da KGB Alexandra “Shura” Voron trabalha preferencialmente nas sombras para se infiltrar em território hostil com seu gancho.
  • O escocês Gavin Henry Galeou “Galahad” é um espião do MI6 que foi capturado pelo Dr. Cread e submetido a experiências que o transformaram em um ciborgue.
  • Holy Sentinel Vartaxaklahun “Vortex” Paqarnusta possui conhecimento sobre a antiga tecnologia da ilha. Em seu ataque, empunha Chakrams em uma dança giratória da morte.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google