Random Blast

Elon Musk aparece caracterizado como Wario no Saturday Night Live

O bilionário Elon Musk participou de um esquete do programa de humor no último sábado.


É comum que bilionários se exponham para atrair a atenção, como é o caso de Elon Musk, proprietário da fabricante de carros elétricos Tesla e da SpaceX, empresa de fabricação de foguetes espaciais. Recentemente, o magnata apareceu em um sketch do programa Saturday Night Live, como já havia feito anteriormente, mas dessa vez trajado como o inimigo de Mario, Wario.

O esquete, que dura cerca de seis minutos, conta com a aparição de vários personagens do reino do cogumelo, incluindo a própria Peach, que é interpretada pela namorada de Elon Musk, Grimes. Todos estão em um tribunal, discutindo sobre a mais recente tentativa de assassinato de Mario, o que fez com que ele perdesse uma vida. Porém, a brincadeira acaba partindo para referências às drogas e conteúdo adulto.

Até figuras conhecidas do mundo dos games, como Geoff Keighley, anfitrião do The Game Awards, publicaram um tweet sobre a aparição:

Confira também algumas outras imagens dos personagens:

Fonte: Nintendo Life


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google