Equipe de Story of Seasons fala sobre a possibilidade de outros remakes no Switch

Em entrevista ao portal japonês Dengeki Online, o diretor e o produtor da franquia falaram sobre os remakes que gostariam de ver no Switch. Confira!


O portal Dengenki Online conversou, recentemente, com Hikaro Nakano e Dai Takemura, diretor e produtor da franquia Story of Seasons, respectivamente. Durante a conversa, eles comentaram sobre os novos jogos que estão em andamento e a possibilidade de trazer remakes de outros títulos da franquia Harvest Moon para o Switch. Confira o comentário retirado da entrevista completa:

Dengeki Online: há algum plano para novos remakes ou isso depende da resposta dos fãs a Pioneers of Olive Town?

Takemura: eu diria que o mais importante para nós é continuar fazendo novos jogos. Depois de Story of Seasons: Friend of Mineral Town, produzir Pioneers of Olive Town nos fez sentir que estávamos voltando às raízes da série. No caminho de fazermos algo novo, os remakes são também uma possibilidade.

Dengeki Online: deixando de lado pontos como o planejamento, há algum outro título que vocês desejam fazer um remake com a tecnologia atual?

Nakano: para mim, pessoalmente, seriam títulos como Harvest Moon 64, Harvest Moon: A Wonderful Life e Harvest Moon DS. Tantas coisas se tornaram possíveis com a performance do hardware moderno e eu gostaria de ver o que somos capazes utilizando-o.

Fonte: Nintendo Everything


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google