Fã divulga novo vídeo reimaginando remakes de Pokémon Diamond/Pearl (Switch) como títulos totalmente 3D

Pokémon Adventures Sinnoh mostra uma interessante alternativa visual para os remakes.

Quando Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl foram revelados no início deste ano, um dos principais pontos de discussão entre os fãs foram os gráficos, em especial o estilo de arte chibi adotado. Um talentoso usuário do Twitter divulgou um vídeo com uma impressionante alternativa visual que vem chamando atenção.


O perfil @milleniumloops já havia divulgado imagens e um pequeno trailer com o seu conceito, apresentando a região de Sinnoh em um estilo semelhante ao de Sword/Shield. Agora, meses depois, o mesmo fã lançou um novo vídeo, desta vez ainda mais elaborado.

Renomeado como Pokémon Adventures Sinnoh, o projeto reimagina os futuros lançamentos como games totalmente 3D. No clipe de quatro minutos é possível ver os diversos ambientes da região, o treinador montando vários monstros de bolso, opções de customização e até mega evoluções em batalha.

O projeto é apenas o esforço criativo de um fã e não tem pretensão de virar um produto. Os títulos desenvolvidos pela Game Freak, Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, reproduzirão a escala do visual dos originais lançados para DS. Os jogos têm lançamento programado para 2021.

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google