Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise (Switch) supera marca de 700 mil cópias vendidas

Além desse anúncio, a Imagineer também revelou que uma nova atualização chegará à Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise no fim de maio.

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise (Switch)

A desenvolvedora Imagineer anunciou, nesta segunda-feira (17), que seu jogo de exercícios, Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise (Switch), ultrapassou 700 mil cópias vendidas em todo o mundo. Esse número representa a soma da remessa de versões físicas enviadas às lojas e com a quantidade de unidades digitais vendidas na Nintendo eShop.


Em relação à última atualização dos dados de venda, divulgada pela empresa em março de 2021, o título teve mais 100 mil cópias comercializadas nos últimos dois meses. Somando as vendas do primeiro jogo da série, Fitness Boxing (Switch), a franquia como um todo alcançou, pelo menos, 1,7 milhão de unidades vendidas.

Com esse anúncio, a Imagineer também informou que um novo update esta a caminho do jogo, previsto para ser disponibilizado no dia 27 de maio. A atualização levará o game à versão 1.0.4 e adicionará opções de ajustes dos backgrounds e da HUD durante os exercícios.

Fitness Boxing 2: Rhythm & Exercise está à venda na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google