Knockout City (Switch) estará de graça durante os dez primeiros dias após seu lançamento

Nesse período, a versão completa de Knockout City, incluindo desafios e diferentes modos de jogo online, estará aberta para todos.

Knockout City (Switch)

A desenvolvedora Velan Studios e a publisher Electronic Arts anunciaram, nesta sexta-feira (14), que seu novo jogo multiplayer online, Knockout City, terá um período de testes gratuitos para todos os jogadores. A partir de seu lançamento, no dia 21 de maio, às 9h (horário de Brasília), o título estará aberto por dez dias. A gratuidade se encerrará em 30 de maio, também às 9h (horário de Brasília). 


Durante essa uma semana e meia, será possível experimentar o título completo. Usuários poderão formar times, participar de quatro modos de jogo (Nocaute de Time, Corrida de Diamantes, Nocaute de Time Party e Confronto), cumprir missões e desbloquear conteúdos, como diferentes itens cosméticos, 500 Holobux (a moeda do game) e aumentos de pontos de experiência.

Aqueles que comprarem o jogo nesse momento de demonstração receberão um bundle de itens cosméticos exclusivo, que inclui:
  • Roupa Épica: Cyber Spike
  • Cabelo Épico: Locked Horns
  • Óculos Épicos: LED the Way
  • Planador Épico: Mach 1
  • Pode se Introdução Épica: Calling In Reinforcements
  • Efeito de Nocaute Épico: By the Horns
  • Três ícones de jogador: Bomb Ball, Pixel-Dillo, and Noodles Gone Bad
  • 500 Holobux
Knockout City (Switch)

No dia 25 de maio, terá início a primeira temporada do game, com o tema "Welcome to Knockout City". Todos poderão aproveitar os cinco primeiros dias dessa season de graça, com mais missões, modos de partida e disputas rankeadas.

Knockout City é um jogo multiplayer online de queimada no qual o objetivo é derrotar a equipe adversária com bolas e habilidades especiais. O título está listado na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google