Ys VIII: Lacrimosa of DANA fará parte do Game Trials do Nintendo Switch Online no Japão

Por tempo limitado, assinantes do Nintendo Switch Online poderão experimentar o RPG e comprá-lo com desconto na eShop japonesa.

Ys VIII: Lacrimosa of DANA

A Nintendo do Japão revelou, nesta quinta-feira (13), que o RPG da Nihon Falcom, Ys VIII: Lacrimosa of DANA, será distribuído gratuitamente por tempo limitado. O jogo fará parte do Game Trials do Nintendo Switch Online no país. O título poderá ser baixado entre os dias 17 de maio, à 0h, e 23 de maio, às 5h59 (horários de Brasília), por assinantes do serviço na eShop japonesa.


Jogadores poderão experimentar o título completo livremente durante o período acima. Quando a duração da prévia se encerrar, o jogo só voltará a estar disponível após aquisição tanto da versão digital quanto da física. Os arquivos de salvamento gerados no teste poderão ser utilizados após a compra.

Na segunda quinzena de maio, o RPG também estará com desconto na eShop do Japão. De 17 de maio, à 0h, a 30 de maio, às 11h59 (horários de Brasília), o preço do game estará 30% menor, custando 5374 ienes (preço original: 7678  ienes).

Confira a descrição do jogo disponibilizada pela publicadora NIS America:
Ys retorna com uma nova aventura pela primeira vez em 8 anos! Adol acorda naufragado e preso em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros naufragados que ele resgata formam uma aldeia para desafiar feras terríveis e ruínas misteriosas na ilha isolada. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelo azul vivendo em um mundo desconhecido. Junte-se a Adol enquanto ele desvenda o enigma da ilha amaldiçoada e da donzela de cabelo azul Dana em Ys VIII: Lacrimosa of DANA!

Características principais:

Um conto épico - Siga Adol em sua última aventura e descubra os mistérios da ilha amaldiçoada. 

Party On! - Mude seu personagem jogável em tempo real enquanto você luta contra inimigos ferozes em um combate ultrarrápido. 

Outro Lado - Desvende o mistério da donzela de cabelo azul Dana através de suas seções de jogo exclusivas.

É preciso uma aldeia! - Resgate seus companheiros naufragados e traga-os para sua aldeia, onde eles prestarão serviços valiosos.

Caso o usuário do Nintendo Switch possua uma conta japonesa, será possível baixar o jogo durante o Game Trials e testá-lo com contas de outras regiões, desde que elas possuam uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google