Marsupilami: Hoobadventure, plataforma inspirado nos quadrinhos, tem lançamento anunciado para Switch

Uma edição de colecionador também foi anunciada.

A Microids e o Ocellus Studio revelaram um novo jogo de plataforma intitulado Marsupilami: Hoobadventure. O protagonista é um personagem clássico dos quadrinhos europeus e já ganhou animações e adaptações para games nos anos 1990.


Na história, Punch, Twister e Hope são três Marsupilamis que vivem uma vida pacífica em Palombia. Suas vidas mudam drasticamente quando acidentalmente abrem um sarcófago enquanto brincam com destroços em uma praia, libertando um fantasma misterioso que amaldiçoa todos os animais. Os três Marsupilamis se revelam imunes à maldição e decidem partir em uma aventura para encontrar o fantasma e reverter o feitiço.

O jogo contará com uma “Edição Tropical”, que inclui duas folhas de adesivos e um cabide de porta. Estará disponível na Europa uma edição de colecionador que traz o mesmo conteúdo, acrescido de uma estatueta do Marsupilami de 14 cm.


Marsupilami: Hoobadventure terá suporte aos idiomas inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. O lançamento físico e digital está planejado para 16 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google