Monster Hunter Digital Event de maio tem data anunciada pela Capcom

A próxima atualização de Monster Hunter Rise (Switch) e novidades sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) serão destaques.

Monster Hunter Digital Event Maio

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (20), a data em que transmitirá o Monster Hunter Digital Event do mês de maio de 2021. A live acontecerá no dia 26, às 11h (horário de Brasília), e poderá ser assistida nos canais da Twitch e do YouTube oficiais da franquia.


A empresa japonesa revelou que novas informações sobre a atualização 3.0 de Monster Hunter Rise (Switch) serão apresentadas. No evento digital de abril, já havia sido anunciado que esse update chegaria ao jogo no final de maio, então espera-se que sua data de lançamento seja divulgada. Até o momento, sabe-se que o game receberá novos monstros, além de um inédito capítulo de história que acontecerá após o término do título original.

No Twitter, a Capcom disse que a atualização 3.0 terá cerca de 1,4 GB de tamanho. No entanto, para aqueles que nunca atualizaram o game, o espaço exigido será de aproximadamente 2,9 GB.

Além disso, novidades sobre Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) também farão parte da transmissão. No mês passado, o título ganhou um novo trailer e informações sobre o sistema de combate.

Monster Hunter Rise já está disponível para Nintendo Switch e pode ser adquirido na eShop brasileira. Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chegará ao console no dia 9 de julho e está com pré-venda aberta na loja digital nacional.

Fonte: Capcom

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google