Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) ganha novo trailer e mais informações

Capcom revelou mecânicas de gameplay para Monster Hunter Rise 2: Wings of Ruin, como ovos de Monsties e transferência de habilidades.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) Trailer

Durante o Monster Hunter Digital Event desta quarta-feira (26), a Capcom divulgou um novo trailer para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch). O vídeo apresenta mais detalhes da história do game, que envolve luzes misteriosas que estão enfurecendo os monstros do mundo. Além disso, novas informações de gameplay foram reveladas, incluindo a possibilidade de chocar ovos de Monsties e de customizar as suas habilidades.


Confira o trailer acima e o trecho da apresentação que detalha a jogabilidade do título abaixo, além de uma descrição fornecida pela produtora japonesa:

O mais recente trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin deu aos fãs a primeira prévia da luz indutora de raiva que de repente começou a infectar monstros ao redor do mundo. O trailer também mostrou novos detalhes a respeito da conexão do protagonista com Razewing Ratha, o paradeiro de seu avô, o lendário Monster Rider Red, e alguns personagens que retornam de Monster Hunter Stories. Embora a conexão entre os raios raivosos, o desaparecimento global de Rathalos e o nascimento de Razewing Ratha não seja clara, os jogadores podem contar com a ajuda de seu Battle Buddy Avinia e seu Monstie Frostfang, que retornam de Monster Hunter Stories para desvendar o mistério.

Além de fornecer detalhes tentadores da história para os fãs aproveitarem, o Digital Event de Maio também forneceu uma visão em primeira mão de como os Monster Riders irão coletar e aprimorar seus companheiros Monstie. Para coletar novos ovos de Monstie, os jogadores terão que sondar as profundezas de qualquer Monster Dens que encontrarem no campo. Os Monster Dens vêm em todas as formas e tamanhos, com covas mais raras contendo ovos de monstros elusivos que têm o potencial de possuir genes difíceis de encontrar. Depois de retornar aos estábulos com novos ovos, os jogadores podem chocá-los para descobrir qual novo Monstie eles adquiriram e usar o recurso Rite of Channeling para transferir genes únicos de um Monstie para outro. Ao combinar genes do mesmo elemento ou tipo de ataque, os jogadores podem criar uma equipe de monstros incrivelmente especializados ou misturar genes de diferentes monstros para criar um Monstie mais versátil, capaz de usar habilidades de todos os tipos de ataque e elementos.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin chega ao Switch no dia 9 de julho. A pré-venda já está aberta na eShop nacional.

Fontes: Nintendo Everything/Monster Hunter Digital Event


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google