Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition é anunciado para Switch; confira o trailer

RPG desenvolvido pela Level-5 chega ao Switch em 17 de setembro.

Bandai Namco anunciou Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Prince's Edition para Nintendo Switch. A nova versão do RPG chega ao console da Nintendo no dia 17 de setembro. Apesar de ser a primeira menção oficial ao título, vale destacar que ele já era esperado após classificação na ESRB.

Ni no Kuni é uma série de RPGs desenvolvidos pela Level-5 (Professor Layton, Yo-kai Watch) em parceria com o renomado estúdio de animação Ghibli. Em Ni no Kuni II, o jovem rei Evan Pettywhisker Tildrum parte em uma épica jornada para reconstruir seu reino e unir o mundo de Ni no Kuni, protegendo os seus habitantes das forças sombrias.

Além do jogo base, a Prince's Edition contará com os DLCs The Lair of the Lost Lord e The Tale of a Timeless Tome já inclusos. Eles adicionam dungeons extras, novas cenas de história e mais possibilidades para o combate com os Martial Methods.

Fonte: Bandai Namco America (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google