Novos jogos de NES e SNES são anunciados para o Nintendo Switch Online (maio de 2021)

Cinco novos títulos serão adicionados à biblioteca do serviço Nintendo Switch Online; Japão receberá Fire Emblem: Genealogy of the Holy War.

NES SNES Nintendo Switch Online Maio 2021

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (18), uma atualização nos catálogos de jogos clássicos de NES e SNES do serviço Nintendo Switch Online. No dia 26 de maio, mais cinco títulos serão adicionados à biblioteca, fazendo com que o número total de jogos chegue a 104 no Ocidente.


Nas Américas, os seguintes games serão adicionados:
Super NES

Caveman Ninja (também conhecido como Joe & Mac) - Conseguirão os manos das cavernas Joe e Mac resgatar as minas perdidas das cavernas? Neste jogo de ação de 1991, a vida era muito legal para Joe e Mac até que um bando de nerds Neandertais invadiu sua aldeia. Os manos terão que partir para o resgate e pular, correr e usar ataques de rolagem para passar pelos obstáculos da idade da pedra em seu caminho. Apenas certifique-se de escolher a melhor arma para a situação, e os caras conseguirão passar por isso, com certeza!

Magical Drop2 - Este jogo de quebra-cabeça foi lançado no sistema Super Famicom ™ em 1996, mas nunca foi lançado em inglês. Mas mesmo que você nunca tenha jogado, as regras são simples de aprender. Pegue e jogue as gotas que descem de cima. Crie linhas verticais de três gotas da mesma cor para limpar todas as gotas conectadas. Desfrute de quatro modos de jogo, incluindo um modo que atribui uma classificação quando o jogo termina, bem como um modo de história com 10 personagens para jogar!

Super Baseball Simulator 1.000 - Prepare-se para espetáculos de beisebol sobre-humanos de alta intensidade! Use Ultra Plays como Phantom Ball, que fará com que a bola desapareça no meio do campo, ou Meteor Hit, que eliminará os defensores que fizerem contato com a bola antes que ela quique. Com opções multijogador, um total de 18 times de beisebol e a habilidade de criar seu próprio time original, esta é a simulação de beisebol maluca de que os sonhos são feitos!

Spanky's Quest - Spanky estava a caminho de um piquenique quando a bruxa Morticia começou a jogar tijolos do céu. Preso, com seis torres agora construídas em toda a região, Spanky deve concluir cada uma antes que o corvo de estimação malvado da bruxa o pegue. Ele terá que usar sua bola mágica para atordoar os inimigos, ricocheteá-la em sua cabeça para fortalecê-la e estourá-la para atacar - e experimentar alguns chapéus ao longo do caminho.

NES

Ninja JaJaMaru-kun - Assuma o papel de um ninja e resgate a princesa Sakura capturada neste jogo cheio de ação, originalmente lançado apenas no Japão. JaJaMaru deve usar suas estrelas ninja para derrotar monstros à espreita. Fique de olho no melhor power-up - um passeio no Gamapa-kun, o sapo gigante!

No Japão, além de Caveman Ninja, Magical Drop2 e Ninja JaJaMaru-kun, o serviço receberá Doomsday Warrior (já disponível no Ocidente) e Fire Emblem: Genealogy of the Holy War. Caso o usuário de Nintendo Switch possua uma conta japonesa, ele conseguirá baixar a versão nipônica dos aplicativos de NES e SNES na eShop e usar qualquer outro perfil que tenha uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online para acessá-los.

Confira os trailers de anúncio para ambas as regiões:

Fontes: Nintendo (1, 2)


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google