Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl (Switch) será lançado em 19 de novembro

Remakes da quarta geração da franquia custarão 299 reais cada.

Através do Twitter oficial da franquia, a Pokémon Company anunciou que Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados para Switch no dia 19 de novembro. Os remakes dos títulos da quarta geração já estão em pré-venda nos Estados Unidos. No Brasil, será possível comprá-los na eShop por 299 reais cada ou em um pacote duplo no valor de 598 reais.

Desenvolvidos pela ILCA, Brilliant Diamond e Shining Pearl são descritos da seguinte forma na loja:

Volte a visitar a região de Sinnoh e a história do jogo Pokémon Diamond Version

Vivencie a história nostálgica do jogo Pokémon Diamond Version em uma aventura reimaginada, Pokémon™ Brilliant Diamond, já disponível no console Nintendo Switch™! As aventuras no jogo Pokémon Diamond Version acontecerão na conhecida região de Sinnoh. Rica em natureza e com o poderoso Mount Coronet em seu núcleo, Sinnoh é uma terra de muitos mitos passados de geração em geração. Você poderá escolher Turtwig, Chimchar ou Piplup para ser seu primeiro parceiro Pokémon e, em seguida, partirá em sua jornada para se tornar o campeão da Pokémon League. Ao longo do caminho, você poderá encontrar o Pokémon Lendário Dialga.

Aventure-se juntamente com os Pokémon que apareceram no jogo Pokémon Diamond Version. Os jogadores dos jogos originais poderão experimentar novamente as cenas e lugares conhecidos enquanto os jogadores iniciantes poderão desfrutar de muitos encontros divertidos e surpresas que a região de Sinnoh tem a oferecer. A história original e a dimensão das cidades e rotas da região de Sinnoh foram fielmente reproduzidas. Essa versão foi também revitalizada com algumas funcionalidades de fácil utilização dos jogos de Pokémon mais recentes, além de lhe permitir desfrutar de cenas das batalhas Pokémon de muito perto.

Não importa se você já jogou Pokémon Diamond Version ou Pokémon Pearl Version ou se está conhecendo esses jogos pela primeira vez, há algo para todos os gostos.

Um pacote duplo contendo os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl também estará disponível para compra na versão em formato físico ou em versão digital para download. A versão em cartão inclui uma cópia física do jogo Pokémon Brilliant Diamond e uma cópia física do jogo Pokémon Shining Pearl, já a versão para download inclui ambas as cópias dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl.

Fonte: Twitter oficial da franquia Pokémon


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google