Pokémon Sword/Shield (Switch) distribui Life Orb aos jogadores por apenas um dia

Treinadores têm até o fim da manhã do dia 16 de maio para resgatar o item em Pokémon Sword/Shield.

Pokémon Sword/Shield Mystery Gift

Uma nova distribuição de item para jogadores de Pokémon Sword/Shield (Switch) foi iniciada neste sábado (15). Durante livestream do Spring Single Tournament do Pokémon Coreia, foi revelado que todos os treinadores podem obter um Life Orb ao inserir um código no Mystery Gift dos jogos até o dia 16 de maio, às 11h59 (horário de Brasília).


Para ganhar o item, basta abrir o menu dos títulos, acessar a opção Mystery Gift > Get a Mystery Gift > Get with Code/Password e inserir o código SPR1NGPA0R1. Não se esqueça de salvar o game após o recebimento.

O Life Orb é um tipo de item que aumenta o poder dos ataques do Pokémon que o está segurando, mas que inflige dano no monstrinho toda vez que ele realiza investidas nos adversários.

A distribuição do item acontece dias depois de os jogos terem recebido uma nova atualização que corrigiu alguns problemas gráficos durante batalhas multiplayer.

Pokémon Sword/Shield chegou ao Nintendo Switch em 2019 e está à venda na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google