Pokémon Sword/Shield (Switch) recebe nova atualização (versão 1.3.2)

Mais de um ano após a última atualização, Pokémon Sword/Shield recebe patch que corrige problemas gráficos durante batalhas multiplayer.

Pokémon Sword/Shield (Switch)

A Nintendo e a The Pokémon Company disponibilizaram, nesta terça-feira (11), uma nova atualização para Pokémon Sword/Shield (Switch). O título agora encontra-se na versão 1.3.2.


Esse patch corrige alguns problemas gráficos que aconteciam com os ícones dos monstrinhos durante batalhas locais ou online com outros treinadores, além de aprimorar a experiência de jogabilidade. Confira as notas oficiais:
  • Foi corrigido o problema no qual alguns ícones de Pokémon não eram exibidos corretamente durante batalhas online ou em rede local sem fio.
  • Vários problemas foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo.
De novembro de 2019 para cá, a dupla de jogos recebeu três updates, contando com esse recém-disponibilizado. O principal patch foi lançado em janeiro de 2020 e adicionou novos Pokémon e opções para comprar as expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra. Já o mais recente até então havia sido lançado em março de 2020 e se dedicou a melhorar o gameplay.

No final de 2021, as empresas lançarão os remakes da quarta geração, Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, para Nintendo Switch. No começo de 2022, o console receberá o game de mundo aberto Pokémon Legends: Arceus.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google