PowerA lançará controle para Nintendo Switch inspirado em Waluigi

Previsto para chegar às lojas no dia 4 de junho, o acessório é decorado com o roxo e amarelo característico de Waluigi.

Controle Switch Waluigi

É uma opinião popular entre os fãs de Super Mario que Waluigi pode ser considerado um dos vilões mais injustiçados da franquia. O arquirrival de Luigi até hoje nunca foi o herói de seu próprio jogo, ou representou o papel de antagonista principal das aventuras no Reino dos Cogumelos. Nem mesmo convite para fazer parte do elenco de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) ele recebeu. Porém, a produtora de acessórios para consoles, PowerA, demonstrará todo seu amor pelo personagem com um novo controle para Nintendo Switch.


Licenciado pela Nintendo, o controle sem fio tem design inspirado em Waluigi, com desenhos e os clássicos roxo e amarelo característicos do vilão. O acessório possui sensores de movimento e dois botões extras mapeáveis, porém não tem suporte a HD Rumble, NFC ou infravermelho. Confira os detalhes oficiais:
Jogue seus games de Nintendo Switch como um profissional com esse controle sem fio aprimorado e oficialmente licenciado PowerA com design de Waluigi, controles de movimento e dois botões avançados e mapeáveis de jogo. Pode ser usado quando o Nintendo Switch está na base ou fora dela. Não possui suporte para HD Rumble, IR ou NFC de amiibo. Múltiplas variáveis afetam estimativa de vida da bateria.

Recursos principais

- Controle sem fio com tecnologia Bluetooth 5.0 + bateria recarregável de íon-lítio: até 30 horas por carregamento
- Dois botões avançados e mapeáveis de jogo + Anéis antifricção incorporados para controle suave do analógico
- Ergonomia superior para horas de jogatina confortável + layout de botões clássico e intuitivo da Nintendo
- Indicador de LED para aviso de carga de bateira baixa + Inclui cabo de carregamento USB-C de 3 metros
- Oficialmente licenciado para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite + dois anos de garantia limitada - visite PowerA.Com/support

O controle já está em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos e será lançado no dia 4 de junho. Confira mais imagens do acessório:

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi

Controle Switch Waluigi


Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google