Rise of the Slime chega ao Switch em 20 de maio

O jogo traz uma mistura única de jogo de aventura, card game e combate de turno.


A publicadora Playstack em parceria com a desenvolvedora Bunkovsky Games definiu uma data de lançamento para o jogo Rise of the Slime (Switch), o game chega ao console em 20 maio. Além disso, o jogo também ganhou um novo trailer e uma demo foi disponibilizada na eShop.


Confira algumas informações extras sobre o jogo:
Com uma mistura única de jogabilidade, essa é uma aventura side-scrolling com elementos de card games. Em Rise of the Slime você acompanha um herói melindroso em um mundo que é ao mesmo tempo encantador e perigoso. Ajude o Slime a superar as adversidades, jogando cartas incrivelmente poderosas em combates de turnos contra um bando de bandidos (embora você possa se sentir péssimo por jogar ácido neles).

Com a ajuda de chapéus extravagantes e companheiros de estimação para apimentar suas aventuras, você atravessará terras lindas e exóticas, que vão de pântanos de fogo escaldante e tóxicos a um jardim arejado povoado por rabanetes sensuais!

Características principais
  • Combate em turnos combinado com exploração em tempo real, oferecendo uma mistura única de roguelike e deckbuilder;
  • Mecânica posicional, use sua inteligência contra os inimigos. Avance, empurre e gire atrás dos inimigos de forma rápida para ganhar vantagem em combate. Use suas cartas com sabedoria;
  • Um estilo de arte visualmente atraente, com personagens, cartas e ambientes marcantes e coloridos;
  • Cada jogada de Rise of the Slime é única, o fator replay é ampliado com mudanças nas rotas do jogo e centenas de variações de construção de deck (100 cartas mágicas no lançamento).



Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google