Roger Craig Smith retorna ao posto de dublador de Sonic em jogos da série

O ator havia anunciado no começo de 2021 que estava se desligando da dublagem dos títulos de Sonic.

Roger Craig Smith

Cerca de quatro meses após ter anunciado que estava se desligando da dublagem de jogos da série Sonic the Hedgehog, o ator norte-americano Roger Craig Smith revelou que permanecerá como a voz do ouriço azul em futuros títulos da série. Nesta quarta-feira (26), o artista confirmou a informação em seu Twitter.


"Eu não consigo expressar totalmente a minha gratidão pela equipe e comunidade @sonic_hedgehog

Espero honrar o seu apoio e paixão, já que estou oficialmente de volta à voz de #SonicTheHedgehog nos jogos.

Mal posso esperar para que vejam o que temos planejado!

OBRIGADO... do fundo do meu coração azul."

Craig Smith havia anunciado em janeiro que estava deixando o cargo após mais de 10 anos interpretando o mascote da SEGA. À época, ele afirmou que sua saída tinha sido uma decisão própria.

Pode ser que o próximo projeto do ator com a franquia seja revelado em breve, já que uma apresentação digital Sonic Central está planejada para este dia 27 de maio. O evento terá novidades sobre trabalhos, eventos e parcerias para comemorar os 30 anos do personagem.

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google