Summer Game Fest 2021 ganha data de início e lista de empresas participantes

Mais de 30 desenvolvedoras e publicadoras farão anúncios no Summer Game Fest 2021, que começará em junho.

Summer Game Fest 2021

A organização do evento digital Summer Game Fest revelou os primeiros detalhes de sua edição 2021 nesta quarta-feira (19). O festival está marcado para ter início no dia 10 de junho, às 15h (horário de Brasília), com uma abertura online apresentada pelo jornalista norte-americano e criador do evento, Geoff Keighley. 


O stream terá anúncios inéditos, a apresentação Days of the Devs — organizada pelos estúdios iam8bit e Double Fine e que contará com títulos indies e AAA— e um show da banda Wheezer.

Mais de 30 desenvolvedoras e publishers já confirmaram presença no evento. A lista inclui 2K Games, Activision, Amazon Games, Annapurna Interactive, Bandai Namco Entertainment, Blizzard, Capcom, Devolver Digital, Dotemu, EA, Epic Games, Finji, Frontier, Gearbox Publishing, Hi-Rez Studios, Innersloth, Koch Media, Mediatonic, miHoYo, PlayStation, Psyonix, Raw Fury, Riot Games, Saber Interactive, SEGA, Square Enix, Steam, Tencent Games, Tribeca Festival, Ubisoft, Warner Bros. Games, Wizards of the Coast e Xbox.

Diferentemente da E3 2021, o Summer Game Fest sediará uma série de apresentações online nos próximos meses. Já estão confirmados para fazer parte do evento o Ubisoft Forward (12 de junho, às 16h), o Steam Next Fest (16 de junho, às 14h) e o EA Play Live (22 de julho). Os horários citados seguem o horário de Brasília.

Lives do Summer Game Fest 2021 poderão ser assistidas no YouTube, na Twitch, no Facebook e no Twitter sem a necessidade de inscrição prévia.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google