Unboxing headset Recon 70 — Turtle Beach

A Turtle Beach voltou ao Brasil com o lançamento dos headsets da série Recon.

Recon 70 — Turtle Beach

A Turtle Beach está de volta ao Brasil com o lançamento dos headsets da série Recon. Os periféricos chegam ao país em parceria com a Solutions 2 Go, que cuidará exclusivamente de toda a distribuição no território nacional. São 14 modelos de fones de ouvido que atendem diferentes perfis de usuários e estão disponíveis com diversas opções de cores.


No vídeo, você confere o unboxing do Recon 70 preto e vermelho, indicado para Switch e com conector padrão com fio de 3,5 mm. Além da plataforma da Nintendo, é compatível com PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e One, PCs e dispositivos móveis.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google