World's End Club (Switch): demo está disponível na eShop

Jogo de ação e aventura de Kodaka e Uchikoshi conta com legendas em português.

A Izanagi Games e a NIS America liberaram hoje uma demo de World's End Club na eShop do Switch. Ela permite experimentar um pouco do início do título de ação e aventura desenvolvido pela TooKyo Games. A obra conta com direção de Kazutaka Kodaka (Danganronpa) e Kotaro Uchikoshi (Zero Escape) assim como ilustrações de Take, que já trabalhou anteriormente na série de light novels Katanagatari assim como nos designs de alguns personagens de Pokémon Sun & Moon.

World's End Club conta a história de uma classe de crianças de 12 anos. Advindas de várias regiões do Japão, elas eram desajustadas em suas salas originais. Agora elas são forçadas a participar de um "jogo de eliminação" que testará os seus laços de amizade. 

Além da história ramificada, o título de aventura combina ação e puzzle 2D. Vale destacar também que o jogo inclui legendas em português, estando a demo disponível na eShop BR. Também é possível conferir um pouco do seu gameplay (em japonês) em um vídeo de uma livestream recente da Izanagi Games:



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google