Arietta of Spirits (Switch), aventura no estilo 2D de Zelda, é anunciada no Guerrilla Collective Showcase

Com visuais similares aos da franquia Zelda na era 32-bit, Arietta of Spirits será lançado no inverno do hemisfério Sul.


Em Arietta of Spirits (Switch), você viverá uma aventura pelo Reino Espiritual com visuais similares aos da franquia Zelda na era 32-bit. O título de estreia da Third Spirit Games será lançado entre os meses de junho e setembro deste ano, conforme o trailer de anúncio exibido no Guerrilla Collective Showcase, que pode ser conferido acima.

Confira a sinopse completa do título, obtida em sua página na Steam:

Arietta of Spirits é um jogo de aventura acolhedor com narrativa emocionante, jogabilidade sem enrolações e combate rápido.

O jogo conta a história de Arietta e sua família, que visitam o chalé de sua avó pela primeira vez um ano depois do seu falecimento.
No entanto, a viagem de família tem uma reviravolta quando Arietta ganha um novo amigo misterioso e recebe a habilidade de ver espíritos estranhos que habitam na ilha.

  • Explore uma ilha misteriosa com florestas exuberantes, cavernas tenebrosas e segredos sombrios.
  • Belos gráficos retrô em pixel e uma trilha sonora original inspiradora.
  • Conheça personagens fascinantes e descubra uma sabedoria profunda.
  • Lute contra diversos inimigos em combate de reação.
  • Mecânica de jogo simples, ideal para todos.

Arietta of Spirits será lançado também para todas as outras plataformas.

Fonte: Guerrila Collective Showcase


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google