Batora: Lost Haven (Switch), dos mesmos desenvolvedores de Remothered, recebe novo trailer no Guerrila Collective Showcase

Anunciado anteriormente, Batora: Lost Haven agora recebeu um trailer com gameplay mais detalhado.


Dando sequência aos anúncios da transmissão Guerrila Collective Showcase, foi revelado um novo trailer de gameplay do tipo twin stick shooter para o Nintendo Switch, Batora: Lost Haven. Desenvolvido pela Stormind Games, a mesma de títulos como Remothered: Broken Porcelain (Switch), você viverá as aventuras de Avril, uma garota que sobreviveu à destruição da terra e precisará usar seus poderes psíquicos para salvá-la. A data de lançamento, porém, ainda não foi anunciada.

Confira a sinopse completa do título, retirada da página da Steam:

Batora: Lost Haven combina os recursos de um hack 'n slash e de tiro com dois manípulos em um RPG interplanetário de ação não linear baseado em narrativa.

Quais limites você cruzaria para salvar a sua casa?

Avril costumava ser uma garota normal de 16 anos, não exatamente o que se poderia chamar de uma heroína nata. Até que um evento misterioso devastou a Terra, e ela perdeu tudo que mais amava. Agora ela é a única que, com os poderes físicos e psíquicos que recebeu, pode tentar salvar o seu planeta! É assim que a sua jornada cósmica começa: Avril logo descobrirá que a linha entre o bem e o mal é tênue. Cabe a ela decidir em quem acreditar: suas escolhas mudarão o destino do universo.

Fonte: Guerrila Collective Showcase


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google