Capcom anuncia data para sua apresentação digital na E3 2021

Jogos como The Great Ace Attorney Chronicles (Switch) e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch) têm presença confirmada no evento online.

Capcom E3 2021

A Capcom anunciou, nesta terça-feira (08), que realizará uma apresentação virtual durante a E3 2021. A livestream acontecerá na segunda-feira, dia 14 de junho, às 18h30 (horário de Brasília).


O evento será apresentado por Rachel "Seltzer" Quirico e será transmitido no portal oficial da E3 2021, além de nas redes sociais oficiais da feira digital: Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

A empresa também antecipou que a apresentação contará com novidades sobre seus próximos lançamentos, como Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e The Great Ace Attorney Chronicles, que chegarão ao Switch em 9 e 27 de julho respectivamente. A transmissão também terá notícias de Monster Hunter Rise (Switch) e Resident Evil Village (Multi). Além disso, é esperado que novos títulos sejam revelados.

Confira o vídeo de anúncio da live:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google