Cruis'n Blast é anunciado para Nintendo Switch

Jogo é um port do título de corrida arcade lançado pela Raw Thrills em 2017.

Cruis'n Blast

A Nintendo e a desenvolvedora Raw Thrills anunciaram, durante o Nintendo Direct E3 2021 desta terça-feira (15), que Cruis'n Blast será lançado exclusivamente para Nintendo Switch na primavera brasileira deste ano. O game faz parte da clássica série de corrida arcade Cruis'n e é um port da versão de arcades lançada em 2017.


O título possui cerca de 30 pistas, muitas baseadas em locais do mundo real, como o Rio de Janeiro, Madagascar e Londres. Jogadores poderão utilizar 23 veículos personalizados, que variam de carros regulares a dinossauros e unicórnios. As partidas são caracterizadas por uma série de situações extravagantes durante as corridas. O game suportará multiplayer para até quatro jogadores.

Confira o trailer da versão arcade abaixo. Saiba mais sobre o game em nossa matéria especial feita durante a BGS 2019.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google