Discolored, jogo de aventura e puzzle em primeira pessoa, chegará ao Switch em julho

O título de Jason Godbay chega promete uma exploração intrincada, um ambiente único e uma trilha sonora assustadora.




De acordo com uma lista da eShop, Jason Godbey está trazendo seu novo jogo de aventura e puzzle em primeira pessoa, Discolored, para o Switch. Atualmente, o título está programado para lançamento dia primeiro de julho.


Confira uma visão geral e trailer de Discolored:
"Discolored é uma aventura de quebra-cabeça estranha e surreal, que acontece ao longo de duas horas ou mais em um único local desolado. Sua missão: restaurar a cor deste mundo que já foi vibrante. O que fez com que as cores desaparecessem? Como eles podem ser trazidos de volta? Conforme você explora, você resolverá uma série de quebra-cabeças criativos e descobrirá uma seleção de pistas - levando você a descobrir os segredos mais profundos deste estranho lugar no final de uma rodovia abandonada.

Características principais:
  • Exploração em primeira pessoa combinada com resolução de quebra-cabeças intrincada e inventiva;
  • Um único ambiente que muda e se expande conforme você joga;
  • Uma estética impressionante e simples, com uma bela trilha sonora assustadora;
  • Projetado para ser experimentado em uma única sessão - jogável em duas ou mais horas".

Discolored já se encontra em pré-venda na Nintendo eshop.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google