E3 2021 terá premiação oficial para os jogos mais antecipados do evento

Títulos serão escolhidos por um júri composto por editores de portais norte-americanos sobre games.

E3 2021 Awards

A Entertainment Software Association (ESA), organizadora da E3 2021, anunciou, nesta terça-feira (01), que o evento contará com uma premiação oficial. No dia 15 de junho, data que marca o encerramento da feira digital, um júri composto por jornalistas de portais norte-americanos premiará os títulos mais aguardados da convenção.


Serão dois tipos de prêmios: um para o game mais antecipado de cada publicadora/desenvolvedora e outro para o jogo mais esperado de toda a E3 2021. Entre os jurados, estarão editores dos sites IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar+.

Segundo Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA:
"Para o evento deste ano, estamos colaborando com editores de alguns dos maiores veículos de mídia do mundo para criar o Official E3 2021 Awards Show, reconhecendo os games mais antecipados do evento.

A transmissão será repleta de anúncios e revelações empolgantes e celebrar publicadoras e desenvolvedoras inovativas é uma maneira ideal para encerrar a E3 2021."
A E3 2021 começará no dia 12 de junho e será completamente digital. O público poderá assistir às transmissões ao vivo oficiais da E3 por meio de um portal e um aplicativo especiais. As inscrições de acesso para visitantes em geral serão gratuitas e começarão no dia 3 de junho.

As lives serão apresentadas por Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller e contarão com apresentações de jogos, conferências para a imprensa, painéis e participações especiais. Quem não quiser entrar no app para assistir às transmissões também poderá acompanhá-las na Twitch, no YouTube, no Twitter e no Facebook.

Fonte: ESA

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google