F-Zero é recriado dentro do Game Builder Garage (Switch)

Comunidade segue recriando clássicos com o recente lançamento da Nintendo.

Game Builder Garage (Switch) está disponível há menos de um mês, mas o potencial do jogo já está sendo demonstrado pela comunidade. Recentemente, um jogador compartilhou sua recriação do clássico F-Zero.


Uma das franquias mais aguardadas a cada Nintendo Direct, a série de corrida futurista continua adormecida. O usuário ZeldaBoi1 aproveitou a interface do lançamento da Big N para recriar o F-Zero original, compartilhando o resultado nas redes sociais:
O jogador possui outros projetos no Game Builder Garage, como versões de Excitebike e EarthBound e uma recriação em primeira pessoa do The Legend of Zelda original.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google