Revista

Revista Nintendo Blast N.º 138: prepare-se para o lançamento de Skyward Sword HD

Trazemos várias curiosidades sobre a primeira aventura de Link e tratamos das divindades, do vilão Demise e muito mais.

De volta a Skyloft

Continuando com a sua política de levar ports para o Switch, a Nintendo ouviu o que boa parte dos fãs pedia e, em breve, Skyward Sword chegará ao seu console híbrido. Para entrarmos no clima dessa aventura de Link, que cronologicamente é a primeira da franquia, preparamos, além de uma prévia caprichada, diversos especiais, tratando das divindades, das mecânicas diferentes dos itens, do vilão Demise e de diversas curiosidades interessantes. Aproveitamos ainda para listar os melhores ports para Switch até agora. Boa leitura!


Obs.: Para baixar a revista usando o navegador Chrome pelo celular, segure o botão Download e escolha a opção de "Fazer o download do link".

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google