FUSER (Switch) será próximo jogo do serviço Game Trials do Nintendo Switch Online

Assinantes do NSO poderão experimentar a versão completa de FUSER gratuitamente por uma semana.

FUSER (Switch) Game Trials

A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (22), o próximo título que será distribuído gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online por tempo limitado. O jogo musical FUSER, da desenvolvedora Harmonix Music Systems, fará parte do serviço Game Trials a partir da próxima semana.


Entre os dias 29 de junho, às 14h, e 6 de julho, às 3h59 (horários de Brasília), o game poderá ser jogado de graça por assinantes do NSO. Durante esse período, jogadores conseguirão experimentar o título completo livremente. Quando a duração da prévia se encerrar, o jogo só voltará a estar disponível após aquisição na eShop. Os arquivos de salvamento gerados no teste poderão ser utilizados após a compra.

Até o momento, o título pode ser baixado antecipadamente nas eShops da América do Norte, incluindo a do México. Não há menção da promoção na eShop brasileira. No entanto, caso o usuário do Nintendo Switch possua uma conta nessas outras regiões, será possível baixar o jogo durante o Game Trials e testá-lo com contas de outras localidades, desde que elas possuam uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.

Confira a descrição de FUSER e um trailer do game:
Dos criadores de Rock Band™ e Dance Central™: FUSER™ - um festival virtual que nunca para onde você controla a música!

Combine elementos das músicas mais famosas do mundo para criar seu próprio som ou faça parceria com amigos em colaborações épicas e depois compartilhe suas mixagens incríveis e apresentações fantásticas com o mundo!

Recursos de FUSER
  • Jogue com uma biblioteca com mais de 100 músicas, incluindo faixas dos maiores artistas do mundo
  • Complete desafios para desbloquear novas habilidades e conteúdos na Campanha
  • Explore, descubra e crie mixagens e efeitos personalizados incríveis no modo Freestyle
  • Colabore ou compita no modo Multijogador com jogadores do mundo todo
  • Opções de personalização para visual e experiência de acordo com o seu estilo pessoal
  • Compartilhe suas mixagens inspiradas e apresentações fantásticas no jogo e online
FUSER foi lançado em 25 de novembro de 2020 para Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google