Legend of Mana (Switch) ganhará adaptação em anime

A animação ficará a cargo dos estúdios que trabalharam na abertura da remasterização do jogo.

legend of mana the teardrop crystal anime noticia header

No último domingo (27), o site japonês Natalie notificou que a animação de Legend of Mana, baseada no homônimo jogo da Square Enix, ganhará adaptação em anime. A adaptação, intitulada Legend of Mana: The Teardrop Crystal, ficou a cargo da Warner Bros. Japan e os estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab são os responsáveis pela produção da animação.

Ainda sem previsão de lançamento, The Teardrop Crystal é uma comemoração ao 30º aniversário da série, originalmente lançada em 1999 para PS2. Com apenas um teaser e o logotipo anunciados até o momento, mais informações deverão ser divulgadas no futuro.

Segundo Sho Oyamada, produtor da série, quando consultado a respeito da produção da animação, uma remasterização em HD do jogo não estava nos planos. Sobre a reunião com Yawata, da Warner Bros. Japan, Oyamada comentou:

Quando recebi a proposta de animação, a remasterização do jogo ainda não estava nos planos e eu nem sequer havia pensado nisso. Porém, quando o Sr. Yawata me apresentou o projeto do anime de Legend of Mana com tanta paixão, percebi que eu deveria criar o jogo o mais rápido possível. Dizem os boatos que foi devido a isso que a produção da versão HD de Legend of Mana começou.

O produtor disse, ainda, que os fãs podem ficar tranquilos: "As pessoas envolvidas na animação são adultos que ainda gostam de Legend of Mana". Confira abaixo o teaser e o logotipo de The Teardrop Crystal.

legend of mana the teardrop crystal anime teaser

 
legend of mana the teardrop crystal logotipo

Legend of Mana está disponível na eShop desde o dia 24 de junho.

 Fonte: Natalie



Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans


Disqus
Facebook
Google