Nintendo anuncia amiibo de Min Min, da linha Super Smash Bros., para 2022

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate indicou que demais lutadores do Fighters Pass Vol. 2 também receberão miniaturas.

Super Smash Bros. amiibo Min Min

Durante a apresentação online que revelou a data de lançamento de Kazuya Mishima em Super Smash Bros. Ultimate (Switch), o diretor Masahiro Sakurai revelou que mais amiibo do jogo de luta serão lançados. Min Min, de ARMS (Switch), terá sua miniatura disponibilizada em 2022.


Ao apresentar o boneco, Sakurai afirmou que pessoas estão esperando que os lutadores DLC do Fighters Pass Vol. 2 também ganhem seus próprios amiibo. Isso indica que, assim como os personagens do primeiro Fighters Pass, todos os lutadores extra dessa segunda leva também ganharão miniaturas.

Uma data mais precisa para o lançamento do amiibo não foi divulgada.

Super Smash Bros. Ultimate e o pacote de DLC Fighters Pass Vol. 2 estão à venda na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google