Mario Kart Tour (Mobile) inicia temporada de verão; nova pista clássica é adicionada ao jogo

Pilotos de Mario Kart Tour agora podem correr na Ilha Cheep-Cheep, de Mario Kart: Super Circuit (GBA).

Mario Kart Tour (Mobile) Temporada de Verão

O frio pode estar tomando conta do Brasil neste momento, mas em Mario Kart Tour (Mobile) o calor do verão dita o clima da nova temporada, iniciada nesta quarta-feira (30). A temporada de verão, que celebra a chegada da estação no hemisfério norte, trouxe uma nova pista e personagem, veículo e planador inéditos.


Combinando com o tema do evento, jogadores agora podem disputar corridas na Ilha Cheep-Cheep, uma das pistas de praia de Mario Kart: Super Circuit (GBA). O primeiro cano da temporada também traz conteúdos novos, como Daisy (traje de banho), o carro Embarcarrão Ensolarado e o planador Planasurfe.

Nesta quarta, também teve início a celebração de verão, um período de bônus para os jogadores que durará por três temporadas. Durante a temporada de verão, será possível ganhar recompensas em desafios de verão e em desafios de multijogador. Os prêmios da temporada também foram melhorados e um Koopa azul (corredor) será distribuído àqueles que ficarem nos três primeiros lugares das copas competitivas.

A temporada de verão de Mario Kart Tour estará aberta até dia 14 de julho, às 2h59 (horário de Brasília). O jogo está disponível para dispositivos iOS e Android.

Fonte: Nintendo Life/notificações in-game

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google