NEO: The World Ends With You terá uma demo lançada para Switch e PS4

O progresso do jogador durante a demo será transportado para o jogo em versão completa.




No próximo mês, será lançado NEO: The World Ends With You no Nintendo Switch. Estamos empolgados e sabemos que muitos outros estão, mas se você não está familiarizado com esta série ou o jogo original, que se tornou um título cult do DS, você pode experimentar a demo.


Sim, a Square Enix revelou que os jogadores poderão experimentar em breve antes de comprá-lo. O lançamento da demo está previsto para dia 25 de junho, só alguns dias antes do lançamento completo. Essa informação foi revelada no final do trailer final que fornece uma visão geral de cinco minutos do que esperar.
"Em 25 de junho você poderá jogar a demo gratuita e começar sua aventura em NEO: The World Ends with You! Esteja pronto quando o jogo completo for lançado no PlayStation 4 e Nintendo Switch em 27 de julho de 2021!"

Na demo, você conhecerá Rindo e Fret enquanto eles lutam para mudar seu destino. Ao longo do caminho, você coletará e desenvolverá poderes psíquicos e será um dos primeiros a experimentar um combate frenético contra um misterioso Noise.

Além disso, seu progresso na demonstração será transferido para o jogo completo. Observando-se, porém, que você precisará jogar o demo e o jogo completo na mesma plataforma. Você pretende experimentar essa demo? E como está sua expectativa para a sequência desse clássico de DS? Deixe suas impressões nos comentários.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google