Super Smash Bros. Ultimate (Switch) anuncia data de lançamento do DLC de Kazuya Mishima

O lutador da série Tekken será adicionado a Super Smash Bros. Ultimate em 29 de junho.

Super Smash Bros. Ultimate (Switch) Kazuya Mishima

Em uma apresentação online nesta segunda-feira (28), o diretor de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Masahiro Sakurai, revelou mais detalhes sobre o próximo personagem DLC do game, Kazuya Mishima. O lutador da série Tekken chegará ao jogo no dia 29 de junho.


Na demonstração do novo personagem, Sakurai mostrou algumas características que o diferencia dos demais lutadores já presentes no título. Para poder incorporar os diversos movimentos e combos presentes na série original, seus ataques normais utilizam, além dos quatro inputs regulares (neutro, para o lado, para cima e para baixo), comandos que requerem que o analógico seja inclinado na diagonal.

Seus ataques especiais, ataques Smash, Final Smash e seu salto duplo transformam Kazuya em um demônio por um curto período de tempo por meio do poder Devil's Power, que o lutador utiliza em jogos da franquia. Ele também possui uma mecânica Rage, no qual fica mais poderoso por um tempo limitado ao ultrapassar dano de 100% ou ficar com menos de 25% de sua energia no modo Stamina.

A arena que acompanhará o lutador é Mishima Dojo, um espaço de batalha fechado em todas as extremidades. À medida que a disputa acontece, as paredes e o teto são danificados, quebrando e permitindo que os jogadores sejam nocauteados. Heihachi, pai de Kazuya, fará aparições no mapa.

Super Smash Bros. Ultimate (Switch) Kazuya Mishima Stage


O Challenger Pack 10 também conterá 39 músicas da série Tekken, sendo oito delas novos remixes.

Super Smash Bros. Ultimate (Switch) Kazuya Mishima Songs


Confira a apresentação completa de Kazuya Mishima abaixo:

Super Smash Bros. Ultimate e o pacote de DLC Fighters Pass Vol. 2 estão à venda na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google