Nintendo se pronuncia sobre a ausência de Bayonetta 3 na E3 2021

Mais uma vez, foi reafirmado que o desenvolvimento segue bem.

A apresentação da Nintendo no último dia 15 foi um dos pontos altos da E3 2021. Contudo, a Big N teve que vir a público esclarecer mais uma vez a ausência de Bayonetta 3 (Switch).


Anunciado em 2017, tudo o que temos até o momento é um teaser do título. Nesses quatro anos desde então, a PlatinumGames e o diretor Hideki Kamiya já garantiram diversas vezes que o desenvolvimento segue bem.

Em uma entrevista para a GameSpot, o gerente sênior de marketing de produtos da Nintendo of America, Bill Trinen, e o diretor sênior de localização Nate Bihldorff, foram questionados sobre o não comparecimento do jogo na E3. Segue a breve declaração deles:
GameSpot: "Onde está Bayonetta 3? Ainda existe? Estamos morrendo aqui. Você vai mostrar para nós de novo? Qual é o problema aqui?"

Bihldorff: "Definitivamente ainda existe, posso confirmar."

Trinen: "Vou ainda mais longe e digo que não só existe, mas está progredindo bem. Gostamos de mostrar as coisas sempre que estamos prontos para mostrá-las e, certamente, gostamos de mostrar as coisas quando o desenvolvedor está pronto para mostrá-las. Então não tínhamos na E3, mas fiquem ligados. "
A terceira aventura da bruxa criada por Kamiya chegará exclusivamente para Switch, graças à parceria da PlatinumGames com a Nintendo. Ainda não há uma data de lançamento divulgada.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google