O jogo do Sonic de 2022 deve levar a franquia para o próximo nível

Informação é de Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team.

No final de maio, a Sega fez uma transmissão especial sobre os 30 anos de Sonic, onde foram anunciados alguns títulos. Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, revelou que o próximo jogo principal do ouriço azul deve levar a franquia para outro nível.


A declaração foi dada em entrevista à Game Informer. Na ocasião, Takashi falou como a equipe refletiu durante muito tempo sobre como uma experiência moderna de Sonic deveria ser, apontando o caminho para a próxima década.
"Há muito que não posso dizer ainda sobre o título, mas acredito que veremos um avanço no que um jogo do Sonic pode ser. Claro, não vamos negar a ação em alta velocidade que caracterizou o Sonic moderno em games como Sonic Generations ou Sonic Forces; em vez disso, vamos criar um título que nossos fãs de jogos atuais e novos jogadores irão desfrutar".
Até o momento, tudo o que sabemos sobre o novo título é o teaser divulgado no evento Sonic Central, em que o ouriço aparece em meio a uma floresta. O lançamento está marcado para 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google