Olympia Soirée (Switch) será lançado em setembro; confira a abertura da visual novel

Visual novel é um dos otome games já anunciados pela Aksys.


A Aksys Games divulgou uma versão atualizada da abertura de Olympia Soirée. Além de mostrar a logo ocidental e os créditos em inglês, o vídeo revela que a visual novel otome estará disponível em setembro. Anteriormente, o título estava previsto apenas para a "primavera de 2021" (entre setembro e dezembro).

Olympia Soirée conta a história de uma garota que vivia isolada após a morte de todo o seu clã. Como a única pessoa que consegue realizar um ritual para salvar o mundo, ela precisará escolher um rapaz para se casar e passar sua linhagem adiante. Numa sociedade com uma estrutura rígida de classes, ela terá a oportunidade de conhecer os outros clãs mais a fundo, mas também reparar nas disparidades sociais e no preconceito que sofrem aqueles que são rotulados como "sem cor".


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google