Sacrifice Your Friends, party game lovecraftiano, é anunciado para Switch; veja trailer

A combinação entre terror cósmico e confusão multiplayer é um prato cheio tanto para fãs de Lovecraft quanto de pancadaria virtual entre amigos.




O estúdio polonês Red Deer Games anunciou recentemente que Sacrifice Your Friends, desenvolvido pela canadense Astrolabe Interactive, terá lançamento para Nintendo Switch ainda este ano. Um trailer foi publicado no canal da Red Deer, confirmando também as versões para Xbox Series X|S.


Fruto de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, Sacrifice Your Friends é um party brawler completamente inspirado na obra do consagrado autor de terror cósmico H. P. Lovecraft. Com um visual 3D cartunesco e uma temática cômica bem-humorada, o jogo trará muito caos em disputas locais e online dentro de arenas dinâmicas baseadas em localidades lovecraftianas. Um modo História, tanto single player quanto multiplayertambém estará disponível, explorando o trabalho de Lovecraft em uma campanha desafiadora.

O título está recheado de elementos icônicos do universo do escritor. Algumas de suas entidades cósmicas, como o famoso Cthulhu, estarão presentes com seus respectivos cultistas, em um sistema de adoração no qual cada culto tem diferentes poderes e podemos até nos transformar em uma das criaturas conhecidas como Great Old Ones. A Astrolabe Interactive promete muita variedade de mecânicas e customização, além de um sistema cross-platform entre PC e consoles.

Sacrifice Your Friends já está em Early Access para PC via Steam desde 18 de junho, mas as datas de lançamento para consoles ainda não foram confirmadas.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google