The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) terá tutoriais e orientação geral aprimorados

Nintendo afirma que realizará uma série de melhorias em relação à versão de Wii de The Legend of Zelda: Skyward Sword.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch)

Faltando menos de um mês para o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch), a Nintendo revelou mais algumas características que diferenciam esta remasterização do título original de Wii. No site britânico do jogo, a empresa listou alguns pontos que foram melhorados no relançamento, incluindo tutoriais e orientação geral.


Segundo a Big N, o game contará com "vários aprimoramentos de qualidade de vida, incluindo refinamentos nos tutoriais do jogador e orientação geral ao longo da aventura". Em 2011, muitas das críticas da versão de Wii caíram sobre Fi, o espírito que acompanha Link em sua jornada. Imprensa e público consideraram que as dicas, conselhos e informações que ela passava eram excessivos, tirando o senso de descoberta do título. Com isso, é possível que suas interjeições tenham sido reajustadas pelos desenvolvedores.

Além disso, a página relembra algumas das melhorias já anunciadas para o título, como uma performance aprimorada a 60 quadros por segundo, controles de movimento mais precisos com os Joy-Con e a possibilidade de jogar o game inteiro com botões e analógicos.

O jogo também receberá um amiibo de Zelda e Loftwing que permitirá que Link viaje dos céus ao mundo abaixo das nuvens e vice-versa a qualquer momento, em uma mecânica de fast travel disponível somente ao utilizar o boneco.

The Legend of Zelda: Skyward  Sword HD chegará ao Switch no dia 16 de julho. Nesta mesma data, um par de Joy-Con especiais, inspirados na Master Sword e no Hylian Shield, também será lançado nas lojas norte-americanas. O título já pode ser comprado antecipadamente na eShop nacional.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google