The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) ganha novo trailer com visão geral da aventura

Confira um pouco de tudo que a versão remasterizada promete trazer aos jogadores.



Faltando menos de um mês para o lançamento de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD no Switch, a Nintendo divulgou um novo trailer apresentando uma visão geral da aventura. O vídeo mostra os vários personagens do game, as diferentes regiões a serem exploradas, demonstra a jogabilidade utilizando os movimentos com os Joy-Con para simular a espada e o escudo (ou a opção de usar botões do controle), além da utilização do amiibo de Zelda e Loftwing.

Lançado originalmente para Wii em 2011, Skyward Sword será remasterizado em alta definição no Nintendo Switch. Na aventura, que conta o início da lenda, Link precisa viajar entre as ilhas flutuantes e o mundo da superfície para resgatar Zelda, sua amiga de infância.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD será lançado para Nintendo Switch em 16 de julho.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google