Two Point Campus é anunciado para Nintendo Switch

Novo jogo de simulação da Two Point Studios será lançado para Switch em 2022.

Two Point Campus

Durante a transmissão de início do Summer Game Fest 2021, nesta quinta-feira (10), a SEGA e a desenvolvedora Two Point Studios anunciaram oficialmente Two Point Campus. Este é um novo título de simulação similar a Two Point Hospital (Switch), mas que, desta vez, se passa dentro de um campus de universidade.


Confira um resumo do game e o trailer de anúncio:
Construa a universidade de seus sonhos com Two Point Campus, o subsequente simulador de gerenciamento com reviravoltas dos criadores de Two Point Hospital. Conheça seus estudantes, explore suas personalidades e cumpra seus desejos e necessidades. Construa prédios, escolha cursos, contrate a melhor equipe e construa uma instituição acadêmica para resistir ao teste do tempo.
Usuários que se inscreverem na newsletter oficial do game no site oficial receberão itens gratuitos no lançamento do jogo.

Two Point Campus será lançado para Nintendo Switch em 2022.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google