Within the Blade, jogo de plataforma stealth, é anunciado para Switch; confira o teaser

Batalhas viscerais e muita furtividade marcam este game retrô.


A publisher Ratalaika Games e a desenvolvedora Ametist Studio anunciaram que Within the Blade, lançado originalmente em agosto de 2019 para PC, receberá uma versão para o Nintendo Switch. Um teaser foi publicado no canal oficial da Ratalaika no YouTube, confirmando a data de lançamento do jogo para 16 de julho.


Em Within the Blade, controlamos um shinobi envolvido em uma guerra civil no Japão do ano de 1560 DC, em uma jornada de plataforma com muito foco em stealth e alguns elementos de RPG, incluindo progressão por meio de experiência e níveis; crafting de diversos tipos de armas e itens, com um inventário para armazená-los; e árvores de habilidades.

Com um tradicional visual e animações em pixel art, a ação é pontuada por batalhas sangrentas contra ninjas, demônios e muitas outras criaturas, e em cada fase é possível ganhar mais experiência e dinheiro cumprindo objetivos menores, como matar todos os inimigos ou não ser descoberto mais do que uma determinada quantidade de vezes.

Within the Blade será lançado digitalmente via Nintendo eShop, com versões para PS4, PS5 e Xbox Series S/X também confirmadas. A presença na loja brasileira, bem como um preço, ainda não foram divulgados.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google