Animação de The Witcher na Netflix ganha teaser; veja

A CD Projekt Red também disponibilizará para The Witcher 3 uma DLC baseada na série live action.

A série de sucesso do autor de livros Andrzej Sapkowski continua se expandindo para outras mídias. A Netflix compartilhou um teaser trailer de seu novo anime The Witcher: Nightmare of the Wolf. O filme foi animado pelo Studio MIR e é estrelado por uma versão mais jovem de Vesemir - a figura paterna e mentor do bruxo Geralt.


De acordo com a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, a animação mostra como Kaer Morhen e uma irmandade maior teriam parecido antes da segunda temporada da versão live-action de The Witcher. Aqui está uma descrição mais oficial da Netflix:
"O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem. Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir - um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moedas. Mas quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente complicado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar os demônios de seu passado".
Este novo filme de animação será disponibilizado na Netflix em 23 de agosto deste ano. A animação será seguida pela segunda temporada da série live-action no dia 17 de dezembro.

No mundo dos games, a CD Projekt Red confirmou na WitcherCon que The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition receberia uma DLC gratuita inspirada na série da Netflix. Este conteúdo estará disponível para todas as versões do jogo (incluindo o Switch) e mais detalhes serão compartilhados em breve.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google