Two Point Hospital (Switch) será o próximo título do Game Trials na Europa

Game poderá ser experimentado gratuitamente de 28 de julho a 04 de agosto.

Two Point Hospital



Enquanto os membros do Nintendo Switch Online na América do Norte poderão experimentar Among Us gratuitamente por alguns dias, na Europa o título que estará disponível será Two Point Hospital. O período de testes vai de 28 de julho a 04 de agosto, sendo que nesses dias os assinantes do serviço online poderão fazer o download da versão completa do jogo e aproveitá-la a vontade. Porém, encerrado esse intervalo de tempo, o game ficará indisponível e será necessário comprá-lo para continuar jogando. 


Em Two Point Hospital, é necessário projetar centros de saúde incríveis, decorá-los como quiser, curar doenças peculiares e gerenciar funcionários problemáticos conforme expande sua organização por todo o Condado de Two Point. Porém, não espere pacientes comuns, pois você conhecerá as doenças insólitas que são a marca registrada da região, como Clarão na Cuca e Cubismo — cada uma com seu próprio tratamento.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google