Blue Reflection: Second Light (Switch) recebe primeiro trailer japonês

Jogo já teve lançamento ocidental anunciado pela Koei Tecmo.

A Koei Tecmo divulgou o primeiro trailer de Blue Reflection: Second Light no Japão. Desenvolvido pela Gust, o RPG deve chegar ao Switch por lá em 21 de outubro. Ainda não se sabe quando o jogo estará disponível em inglês, mas as filiais ocidentais da publicadora já anunciaram a localização previamente.

Blue Reflection: Second Light conta a história de uma jovem garota chamada Ao Hoshizaki. Ela acaba indo parar em um outro mundo aparentemente abandonado cercado por água e um belo clima de verão. Nesse lugar há uma escola onde moram três garotas que perderam as suas memórias. Junto com elas, Ao irá investigar o lugar e buscar uma forma de voltar para casa.

Vale destacar que o jogo contará com sistemas de aprofundar os relacionamentos entre as garotas, criar itens com elas e realizar construções nas dependências da escola.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google