Chefe da Sonic Team considera que revelação do próximo jogo da franquia foi prematura

E também comenta sobre o misterioso símbolo que aparece no teaser de Sonic 2022.

Em maio deste ano, a Sega promoveu o evento Sonic Central. Na ocasião foram reveladas algumas novidades para o ouriço azul, como Sonic Colors Ultimate, a coletânea Sonic Origins e o teaser do próximo título principal da franquia. Como o título deve ser lançado apenas em 2022, a Sonic Team acredita que talvez a revelação tenha sido feita cedo demais.


A sensação de que a divulgação pode ter sido prematura foi revelada por Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team. Por outro lado, ele ponderou que a comemoração pelos 30 anos do mascote da Sega pedia um momento especial.
“Nós não anunciávamos um novo jogo de ação da série desde Sonic Forces, o que pode ter causado certa preocupação aos fãs. Embora tenha sido um pouco prematuro, eu queria pelo menos aproveitar a ocasião do 30º aniversário para anunciar que um novo título estava em desenvolvimento".
Na mesma entrevista, Iizuka foi questionado sobre o símbolo que aparece no final do vídeo. Apesar das diversas especulações, o produtor afirmou que é improvável que alguém advinhe seu significado.
“É algo simbólico que aparece no jogo, mas o significado ainda é um segredo. No entanto, direi que não é algo que se descobriria por dedução. Eventualmente compartilharemos mais detalhes, então, por favor, espere um pouco mais".

Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google