Sonic Colors: Ultimate é anunciado para Nintendo Switch

A SEGA também revelou que uma série animada chamada Sonic Colors: Rise of the Wisps está planejada para ser lançada no inverno brasileiro.

Sonic Colors: Ultimate (Switch)
Durante a apresentação online Sonic Central desta quinta-feira (27), a SEGA revelou que Sonic Colors: Ultimate chegará ao Nintendo Switch no dia 7 de setembro. O título é um relançamento de Sonic Colors, disponibilizado originalmente em 2010 para o Wii, confirmando rumores de que o game ganharia uma nova versão nos consoles modernos.


Até o momento, não foram anunciadas informações sobre novidades adicionadas a essa versão ultimate. A empresa japonesa somente confirmou que o jogo terá elementos de Sonic: O Filme para quem realizar a compra antecipada. Um chaveiro de Baby Sonic será distribuído a quem participar da pré-venda. Além disso, quem adquirir a versão Digital Deluxe poderá acessar o game antecipadamente e receber músicas e ícones exclusivos, vestimentas douradas e prateadas e um Sonic Movie Boost.

Além disso, foi anunciado que o título será a base se uma nova série de animação chamada Sonic Colors: Rise of the Wisps. Roger Craig Smith, que anunciou que estava retornando ao posto de dublador de Sonic, dará voz ao ouriço azul nesse projeto. O primeiro episódio da animação será lançado no inverno brasileiro de 2021.

Confira o trailer de Sonic Colors: Ultimate acima e o anúncio de Sonic Colors: Rise of the Wisps no vídeo a seguir:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google