Cupid Parasite (Switch), visual novel otome, é registrada na Austrália

Jogo pode estar entre os títulos que a Idea Factory International irá anunciar no dia 28 de julho.

A agência australiana de classificação etária de jogos avaliou Cupid Parasite. A visual novel da Otomate foi lançada para Switch no Japão em agosto de 2020 e seu lançamento ocidental ainda não foi anunciado oficialmente.

Cupid Parasite conta a história de uma conselheira amorosa bem sucedida de Los Anyork. Um dia ela recebe a missão de casar os cinco piores clientes da Cupid Corporation conhecidos como "parasitas". Além disso, eles serão colocados em um reality show para divulgar as capacidades da empresa. Cabe à garota agora lidar com situações variadas para ganhar sua promoção.

Vale destacar que o jogo foi registrado pela Reef Entertainment, que já atuou como parceira da Idea Factory International anteriormente. A Otomate é uma marca da Idea Factory japonesa e a sua filial ocidental promete revelar novos jogos (incluindo alguns otomes) no dia 28 de julho.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google